Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE DESISTÊNCIA, TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS
Considerando o respeito, carinho e dedicação que nós da C. PRADO SEMIJOIAS empenhamos em nosso trabalho diário e nosso desejo de manter uma reputação de credibilidade, bem como um relacionamento saudável e prolongado com nossos estimados clientes, apresentamos aqui nossa Política de Desistência, Trocas, Cancelamentos e Devoluções de Produtos, aplicável às mercadorias adquiridas em nossa loja.
TROCA POR VÍCIO OU DEFEITO
Caso o produto apresente algum vício ou defeito de fabricação, o consumidor conta com o prazo legal de garantia de 30 (trinta) dias para proceder com a reclamação.
Nesse caso, a C. Prado se compromete a proceder a troca do produto viciado ou defeituoso no prazo máximo de até 30 (trinta) dias, a contar da data do recebimento do produto a ser trocado.
Havendo produtos em estoque, um novo produto será enviado. Não havendo produtos iguais em estoque será ofertada a troca por outro produto de igual preço ou a devolução do valor pago.
TROCA IMOTIVADA
Caso o cliente não esteja satisfeito com o produto comprado, ele poderá, no prazo de 7 (sete) dias trocar por outro produto de igual valor, ou pagar a diferença de valor caso o novo produto tenha preço superior ao originalmente comprado. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem violação ou sinais de uso.
Esta política não se aplica a produtos em promoção ou brindes.
DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO
Para as compras realizadas em nossa loja online, nossos clientes contam com um prazo de 7 (sete) dias de arrependimento, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, será preciso entrar em contato com a C. Prado comunicando a desistência e reenviar o produto intacto com os lacres originais não violados, acompanhados de eventuais manuais e acessórios que acompanhem o produto principal. O produto não poderá ter sido usado.
CANCELAMENTO DE PEDIDO
Os cancelamentos podem ser realizados entrando em contato com a C. Prado.
Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente.
Se o pedido já houver sido enviado, o cliente deve seguir o passo DESISTÊNCIA / ARREPENDIMENTO para o retorno da mercadoria.
RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada para proceder com o estorno, mas o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 dias úteis.
MUDANÇAS NA POLÍTICA DE TROCAS
A C. Prado se reserva o direito de modificar, a qualquer tempo, esta nossa Política de Desistência, Trocas, Cancelamentos e Devoluções de mercadorias, sempre respeitando a legislação vigente. No caso de modificação desta Política de Desistência, Trocas, Cancelamentos e Devoluções de Produtos, nossa equipe postará uma nota em destaque no Site informando aos clientes sobre a alteração realizada.
ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
Para dúvidas ou realização de qualquer procedimento relacionado à nossa Política de Desistência, Trocas, Cancelamentos e Devoluções de Produtos, o cliente deve entrar em contato com a C. Prado utilizando-se do e-mail: [email protected] .
