Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
- PIX: desconto de 5% no valor da compra
- Cartão de crédito em até 2x sem juros (parcela mínima de R$ 100,00)
- Boleto Bancário
![]()
![]()
Qual é o custo de envio?
O valor de frete será mostrado com base no total da compra e na sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com a plataforma Melhor Envio.
Na hora do check-out você escolherá entre envio via Correios (Sedex ou Pac) ou Transportadora (Jadlog).
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Em quanto tempo chegará o meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Você poderá ver os prazos no check-out, antes de finalizar sua compra.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após a compra para solicitar a troca ou estorno do pagamento.
Veja nossa política de trocas em: https://cpradosemijoias.com.br/politicadetrocas/
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco pelo email: [email protected] .
